O que fazemos

 

As 7 Unidades Sociais da CEPA proporcionam acolhimento, cuidado, motivação, preparação, educação e acompanhamento a centenas de crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade social. Estão localizadas junto à comunidades de pessoas empobrecidas e pouco atingidas por políticas públicas sociais.

Sua missão é fortalecer capacidades de crianças e adolescentes e suas famílias, possibilitando um presente e um futuro melhor nas suas comunidades.

Elas oferecem  Educação Infantil, cursos de capacitação para geração de renda, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV (turno inverso ao da escola) e atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas.

Equipes multidisciplinares, orientadas por princípios e valores cristãos, promovem o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes e de suas famílias, com qualidade, proporcionando a inclusão social, a garantia dos seus direitos, o aprendizado, a convivência e a cidadania.

 

Onde estamos

 

As Unidades Sociais da CEPA estão há muitos anos onde poucos estão, fazendo a diferença na vida das crianças e dos adolescentes e de suas comunidades.